Creative Mornings com Zico Goes

  • Academia Internacional de Cinema 142 R. Dr. Gabriel dos Santos São Paulo, SP, 01231-010 Brazil

O convidado da vez é Zico Goes, diretor de programação da MTV de 1999 a 2008 e de 2011 a 2013. Ele é autor do livro “MTV - Bota essa P#$* pra funcionar” (Panda Books), um relato sincero sobre os bastidores da emissora. Zico revela as falhas técnicas, problemas com os VJs e apresentadores e até as manipulações nos votos das paradas de sucesso. E o bate-papo com café da manhã no CreativeMornings será justamente sobre fracasso, o tema global de agosto. O evento acontecerá na Academia Internacional de Cinema, escola que tradicionalmente forma bons profissionais do mercado audiovisual.

SERVIÇO:
Realização: O Panda Criativo (www.opandacriativo.com)
Inscrição Gratuita: www.creativemornings.com/spo
Data: 15/08/2014
Inicio do café da manhã: 8:30
Bate Papo com Q&A: 9:00 as 10:00
Local: Academia Internacional de Cinema - Rua Dr. Gabriel dos Santos, 142 | Higienopolis - Sao Paulo SP - Brasil

APOIAM ESSA EDIÇÃO:
Festival Path - Inspiração que Movimenta
Tudo acontecendo ao mesmo tempo, mentes criativas a mil, trocas de experiências como chave para a inovação. O Festival Path foi criado para ser o ponto de encontro dos incomodados, inquietos e antenados.

Um evento que mistura criatividade, tecnologia, cultura, arte e empreendedorismo, trazendo gente que fez para inspirar quem quer fazer. Um convite a se movimentar e tirar suas idéias do papel.
www.festivalpath.com.br

AIC - Academia Internacional de Cinema
A Academia Internacional de Cinema (AIC) abriu suas portas no dia 5 de agosto de 2004 em Curitiba, PR, oferecendo cursos livres na área de audiovisual além de curso de 2 anos de formação em cinema, oficinas especializadas e cursos de férias. Em janeiro de 2006, a AIC transferiu sua sede para São Paulo, SP, em seu atual endereço.

Mais infos: aicinema.com.br/

Instituto Criar
Fundado em 2003 pelo apresentador de TV Luciano Huck, o Instituto Criar de Tv, Cinema e Novas Mídias tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual. Anualmente, 150 jovens, com idade entre 17 a 20 anos e em situação de vulnerabilidade social e econômica, têm formação técnica e sociocultural.

http://www.institutocriar.org/

FILME E FOTO DO EVENTO:
Vinicius Nevire e Yllan Carvalho (Instituto Criar)